A Vida Continua

Avaliação Gratuita

KAROLINE SOUZA

Karoline é uma menina muito calma e serena, porém seu sorriso consegue cativar a todos, principalmente a sua mãe, a Dona Fátima, conta que tem uma ligação especial com sua família desde sempre.

Com o acidente automobilístico que sofreu Karol simplesmente perdeu aquela felicidade e energia que vinha de seu interior, mas com a chegada da noticia que a Conforpés estaria presente em sua vida, a vontade de chorar e de desistir passou com um piscar de olhos e hoje ela é a mesma menina cativante que sua mãe criou!

A Prótese

No ensaio fotográfico Karoline Souza utiliza uma prótese ortopédica para amputação transfemural encaixe confeccionado em fibra de carbono customizado na Conforpés para proporcionar um ar descolado, associado a muito conforto devido a seu interior em sourlin flexível.

Para sua locomoção Karol utiliza um joelho policêntrico que gera uma dinâmica e harmonia durante a marcha, não deixando de proporcionar a segurança característica de um bom joelho de sistema de hidráulico e para acompanhar toda esta dinâmica proporcionada pelo joelho, combinamos um pé leve e multiaxial contemplando todas as características de um pé de fibra de carbono.

A Vida Continua

Karolina Souza se frustrou muito com seu corpo após a amputação que teve, ficou muito deprimida e triste, mas nem tudo estava perdido. Com a chegada de sua prótese percebeu que não era o fim, mas um novo recomeço, haviam dado uma segunda chance para ela! Ela hoje tem vontade de viver e mais, tem vontade de crescer e se tornar uma atleta e representar o Brasil. Tudo se torna possível quando aqueles que mais entendem do assunto entram em atividade! Acredite em nós e no nosso trabalho, entre em contato com os Especialistas e venha fazer parte dessa família.

JAQUELINE FELISBERTO

Quando somos crianças temos milhares de sonhos pela frente, mas ao perder um membro com sete anos de vida, é um fato muito marcante! Começa-se a enxergar a vida com outros olhos, por isso, é preciso todo o apoio familiar e dos verdadeiros amigos para consolidar o processo de aceitação da amputação e da superação.

Jaqueline é um exemplo vivo disto, pois hoje em dia já superou totalmente sua amputação e é uma mulher com corpo espetacular de dar inveja a qualquer uma, trabalha no banco e é uma funcionária diferenciada e conta sua história com muito orgulho.

Instagram – @jaqueline.felisberto

A Prótese

No ensaio fotográfico Jaqueline Felisberto utiliza uma prótese ortopédica para amputação transtibial confeccionada em fibra de carbono com sistema de à vácuo com joelheira de suspensão em silicone da cor da pele proporcionando uma discrição a paciente, os tubos e os adaptadores da prótese são de alumínio, um material leve e resistente, não acumulando peso para o sistema protético.

Para a formalidade que se exige para o cargo de bancária, Jaqueline necessita usar saltos e tamancos, a Conforpés conseguiu solucionar esta demanda, com um tornozelo hidráulico com ajuste de regulável de altura manual de até três centímetros, ela pode usar um salto baixo e torná-la mais elegantes, além disso, ela utiliza um pé multiaxial possibilitando a paciente andar em terrenos irregulares e também oferece a regulagem manual de altura do pé de mais quatro a cinco centímetros, outro diferencial deste pé são os dedos separados, que tornam possível o uso de sandálias com separador de dedos.

A Vida Continua

As amputações podem trazer frustrações e incertezas, mas com o apoio dos familiares e amigos é possível dar a volta por cima. Para qualquer mulher amputado, sonha-se em usar saltos altos, nós podemos te ajudar a realizar seu sonho, veja o caso da Jaqueline Felisberto que pode usar qualquer sapato que quiser, sem se preocupar com a amputação. Acredite em nós e no nosso trabalho, entre em contato com os Especialistas e venha fazer parte dessa família.

DALIANI RIBEIRO

Daliani sempre foi uma mulher muito comunicativa e teve muito êxito profissional em sua carreira jornalística, obteve sucesso em pouco tempo, mas parecia que lhe faltava algo. No auge de sua carreira, foi surpreendida por um acidente de trânsito e teve amputação instantânea de seu braço, a partir do processo de reabilitação e reaproximação da família, ela começou a se reencontrar.
Este reencontro fez com que ela refletisse que fazer planos é muita pretensão para os seres humanos, todos nós sonhamos em passar o réveillon na praia, pular as sete ondinhas com os amigos, mas ao abrir os olhos deste maravilhoso sonho, você se encontra na UTI, sem um de seus braços, sem cabelos e sem dentes… Você começa a enxergar as coisas de outra maneira.

Instagram – @kareemiprem

A Prótese

No ensaio fotográfico nossa modelo Daliani Ribeiro utiliza uma prótese ortopédica confeccionada para amputação trasnsumeral proximal, apresenta encaixe duplo customizado pela Conforpés para maior conforto da paciente. O sistema do encaixe é em sourlin flexível internamente e externamente em fibra de carbono proporcionando leveza e resistência ao conjunto, além da aparência descontraída com um toque de ousadia, a estampa customizada de sua prótese simula uma tatuagem, ganhando destaque e visibilidade por onde passa.
Sua prótese integra um conjunto do que há de mais moderno no mercado, com um cotovelo eletrônico que controla a flexão e a extensão do antebraço por meio de eletrodos que captam os movimentos dos músculos dentro do encaixe e uma mão biônica que também funciona por intermédio de eletrodos neuro sensoriais que possibilitam a modelo de fazer diversas pinças e movimentos para melhor se adequar em seu dia a dia.

A Vida Continua

Quando tudo parece perdido e acabado, ganhamos uma nova oportunidade para viver e rever nosso aprendizado. Foi assim que Daliani Ribeiro concebeu a sua amputação, ao olhar e conversar com ela nitidamente se percebe que ela já superou o trauma, com toda a tecnologia que temos a disposição, a Conforpés ajudará em tudo o que for preciso para retomar sua vida e sua essência, confie em quem mais entende do assunto. Acredite em nós e no nosso trabalho, entre em contato com os Especialistas e venha fazer parte dessa família.

CRISTIANE WERLANG

Se para a maioria já é difícil sofrer uma amputação, com dificuldades em aceitar e superá-la, imagine duas amputações. A nossa paciente Cristiane Werlung nasceu com má formação congênita e amputou as duas pernas no nível de desarticulação de joelho, quando ainda era criança.
Atualmente Cristiane leva uma vida totalmente normal, estuda, acabou de ser formar, trabalha. Por mais que ela não tenha sido discriminada por ser “diferente”, as próteses da Conforpés possibilitaram essa inclusão, ajudando-a muito, pois como ela mesma diz: “O que muda mesmo é o exterior apenas”.

Instagram – @cris_werlung

A Prótese

Nossa modelo utiliza no ensaio fotográfico encaixes customizados com estampas confeccionados pela Conforpés em fibra de carbono e EVA oferecendo leveza e comodidade ao usar as próteses, esses encaixes são apropriados para desarticulação de joelho. Outra característica presente na prótese é um recorte na parte posterior que possibilita fazer movimentos com maior suavidade, como por exemplo, se sentar.
O joelho da prótese é confeccionado em aço, direcionado para pessoas que possuem desarticulações de joelho, é um joelho policêntrico que proporciona diversos movimentos devido à variedade de eixos no sistema, além disso, o joelho contempla um cilindro hidráulico que possibilita o paciente sentar, descer escadas e rampas, fazendo o uso integral do joelho. Os adaptadores e tubos são de alumínio, diminuindo o peso da prótese e facilitando a deambulação. Os tornozelos multiaxiais oferecem a possibilidade de quatro movimentos, tanto a dorsiflexão-flexão plantar quanto a eversão-inversão, facilitando o andar em terrenos irregulares e atípicos. O pé se destaca devido à característica de possuir abertura no primeiro dedo, dando a oportunidade para que a paciente calce sandálias de dedo e plataforma com divisórias.

A Vida Continua

Não são amputações que irão barrar seus sonhos, é preciso correr atrás do que realmente importa e queremos. Assim como a modelo Cristiane Werlung aceitou e superou suas amputações substituindo o medo e a incerteza pela beleza e sinceridade, a Conforpés lhe ajudará oferecendo próteses que trarão a sua essência novamente. Acredite em nós e no nosso trabalho, entre em contato com os Especialistas e venha fazer parte dessa família.

JESSICA ARAUJO

Após o acidente automobilístico, o qual, Jéssica Araújo teve sua perna esquerda amputada no nível transtibial (canela), sua vida mudou drasticamente, aos 13 anos na pré-adolescência, o sentimento que prevaleceu foi de insegurança, mas com novas amizades teve forças para aceitar sua amputação e a partir daí começou a se redescobrir.
Sempre com um sorriso espontâneo no rosto e uma alegria natural, Jéssica encanta todos que estão ao seu redor, apesar de sua deficiência, é uma menina comum, supervaidosa que adora frequentar a academia e ir ao shopping para fazer compras. Com a prótese da Conforpés, ela conquistou a coisa mais importante a sua autonomia e independência, além de possibilitar o uso de salto alto, essencial para as mulheres!

Instagram – @mayareolon

A Prótese

No ensaio fotográfico nossa modelo utiliza um cartucho customizado com estampa confeccionado pela Conforpés em fibra de carbono e alumínio oferecendo leveza e resistência devido às características dos materiais, contempla um sistema de silicone liner de anéis da marca Ossür que encaixam ao coto formando vácuo, proporcionando segurança e conforto ao paciente.
Os adaptadores e tubo da prótese são de alumínio, diminuindo o peso bruto da prótese, por ser um material leve, além disso, conta com um tornozelo hidráulico auto-ajustável chamado Brio da marca Endolite, que aumenta até 3 centímetros a prótese e um Pé Paciente Ajustável da marca Endolite fornecendo mais 4,5 centímetros para sua prótese, possibilitando-a usar saltos de até 7,5 centímetros com muita elegância, além da movimentação multiaxial, regulagem de dureza para diversos terrenos, também oferece charme e harmonia ao caminhar devido a abertura no primeiro dedo, podendo-se fazer o uso de sandálias rasteiras ou plataformas que possuem divisória.

A Vida Continua

Viu como a amputação não é um obstáculo na vida dos amputados, a vida é bela e continua, deve ser vivida de forma única e intensa. Veja o exemplo da modelo Jéssica Araújo que aceitou e superou a amputação com sua alegria, a Conforpés pode lhe ajudar com próteses ortopédicas de alta tecnologia, estamos à disposição para reabilitá-los, oferecer componentes de alta tecnologia e proporcionar a continuidade em sua vida! Entre em contato com os Especialistas!

RESULTADOS

Consegue extrair o que a vida tem de melhor para oferecer.

Uma perna e um braço amputados não o fazem diferente de ninguém. A superação diária que o define.

A amputação trouxe a oportunidade de estar mais presente.

Pretendia passar a virada de ano em Florianópolis com os amigos, mas um acidente de ônibus mudou totalmente sua vida.

As amputações foram o começo de uma nova história de sua vida.

Envolveu-se em um grave acidente automobilístico e amputou as duas pernas para poder sobreviver.

QUALIDADE COMPROVADA

Desde 1968 cuidando de você com carinho e dedicação.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Nossos pacientes são cuidados com muito carinho, respeito e atenção.

RESULTADOS IMEDIATOS

Reabilitamos em poucos dias.

Temos a Solução Completa para você.

A Conforpés tem a Solução Completa em Próteses para você ter mais comodidade. Nós não confeccionamos apenas as próteses e entregamos para nossos clientes, aqui o processo vai muito mais além, entenda o motivo.

AVALIAÇÃO GRATUITA

A Equipe Conforpés está pronta para te ajudar.

Preencha nosso formulário abaixo para obter uma avaliação gratuita.